• Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • Facebook Basic Square

O BaZi e as ações de risco

 

 

 

Muitas pessoas são atraídas para a adrenalina do risco. A vida faz sentido se houver algo em que apostar e que foge do seu controlo... 

 

A sorte existe, faz parte de muitos processos energéticos que temos à nossa volta. 

O risco é praticado por nós e os resultados não são totalmente aleatórios. 

A maioria das pessoas pensa que a sorte é um assunto incontrolável. Ganhamos uns dias, perdemos outros. Não será bem assim...  

 

Algumas notas sobre isto...

Algumas pessoas simplesmente não têm a sorte necessária para jogar ou ter os retornos esperados de atividades especulativas. Há pessoas que não têm o perfil de correr riscos... Isso pode ser revelado a partir de sua leitura personalizada do BaZi. Aqueles que se enquadram nessa categoria são fortemente aconselhados a ficar longe de atividades como jogo, negócios de bolsa ou apostas.

 

Quando estamos “com sorte”, conforme mapeado na carta BaZi é, também, importante que as decisões mais arriscadas se enquadrem em períodos favoráveis em que energeticamente estamos bem clarificados sobre o que queremos e em que a envolvente se “organiza” para facilitar o seu sucesso.

 

Há sempre elementos que não controlamos, mas podemos estar muito mais perto de atingir o que queremos. 

Se o risco e a sorte não estão no seu perfil, não se concentre em construir uma carreira apoiada em resultados que não pode controlar e evite envolver-se na gestão de negócios arriscados com “altos voos”. A falta de orientação adequada e autoconsciência pode trazer inestimáveis ​​desafios financeiros.

 

Existem datas auspiciosas que podem ser ponderadas, mas principalmente para quem já tem a aptidão natal de fazer da “sua vida” um local de risco. 

 

As pessoas que podem lidar bem com o risco, falando genericamente, são as que têm os 7 Assassinos e a Riqueza Indireta num nível bastante elevado.

 

-Obter a sua carta BaZi

-Tem o que é preciso para começar o seu próprio negócio?

 

Depois disso há meses favoráveis e dias favoráveis de energia pessoal potenciada. Quanto mais importante é a “aposta”mais minuciosa deve ser a escolha da altura ideal. 

 

 

Desejo-lhes tudo de bom

Bárbara 

 

#bazi #astrologiachinesa #soluções #fengshui #aminhacasa #harmonia #bemestar #sucesso #income #fengshuiportugal #fengshui #vidasaludable #fengshuitips #tips #holistic #holistico #lifestyle #habitação #bienestar #bemestar #homedecor 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

 
Posts Em Destaque