• Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • Facebook Basic Square

Como gerir o ano se o seu animal choca com Taisui?

 

 

Há locais onde não devemos estar e direções que não devemos enfrentar em 2019. 

Têm surgido bastantes questões sobre este ponto e por isso resolvi escrever este texto. 

 

No ano de 2019 o animal que choca com Tai Sui é a Serpente. Quando existe um choque com Tai Sui, em 2019 com o Porco, o seu trabalho, saúde, relacionamentos e riqueza serão afetados. Para vencer o ano de choque com Tai Sui é preciso prevenir e manter um bom humor. É preciso ter uma força interna e equilíbrio extra e afastar as más energias externas.

 

Fique longe de disputas.

 

É preciso manter-se racional em todas as decisões e não voar alto se não tem asas para isso. As suas emoções vão estar mais sensíveis e o seu ego vai querer falar por si. Medite bastante para que a sua mente esteja calma, o seu amor próprio exista sempre no seu coração e para que não diga algo que não quer. 

 

Não haja precipitadamente.

 

Não tome decisões impulsivamente.

 

Evite a direção de Tai Sui. Em 2019, que é o ano do Porco da Terra Yin, a direção de Tai Sui estará a noroeste e a direção que choca e provoca Tai Sui será a sudeste (a Serpente).

 

Se tem na sua carta BaZi a Serpente não deverá colocar a sua cama ou mesa de escritório nas direções acima, ou mais especificamente na direção SE3 e NO3. Na sua vida diária é normal que passe a maior parte do tempo na cama ou na sua secretária se colocar estes dois objetos de decoração em setores afetados, o seu campo físico magnético será debilitado por Tai Sui e poderá sofrer de perturbações de sono, desafios inesperados e distração no trabalho. A sua eficácia e eficiência poderão ficar influenciadas negativamente. Se quiser proteger-se em 2019 utilize um bom setor para trabalhar, por exemplo o Norte. 

 

Alguns acidentes de percurso...

 

Se entra em conflito com Tai Sui em 2019, ou seja, se tem o animal Serpente na sua carta BaZi, ou se a sua porta de entrada de casa está em SE3 ou NO3, tenha precauções extra e atenção extra. Só isso. Não se aventure demasiado nem ande a correr. Evite andar em stress para ter a certeza que vai estar bem atento ao que anda a fazer. 

Sempre que meditar ou fizer as suas manifestações, vire-se de costas para NO.

 

Leve o ano com alguma calma e sem grandes expectativas  aproveite para absorver, trabalhar no seu desenvolvimento pessoal e aproximar-se dos seus amigos. 

 

Desejo-vos um ano excelente.

Choose Love

 

Bárbara

 

 

Continuam abertas as inscrições para as oficinas de Astrologia Chinesa e as inscrições são limitadas, já só temos 1 vaga para a modalidade de PARTICIPANTE, vejam aqui mais informações.