• Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • Facebook Basic Square

Estrela especial FLOR DE PESSEGUEIRO - Relacionamentos

 

Umas das formas ou métodos que temos em BaZi de perceber se alguém tem carisma ou atração pelo sexo oposto é através de uma estrela ou energia especial a que chamamos Flor de Pessegueiro.

 

Não podemos dizer que esta é uma estrela positiva ou negativa. É útil quando queremos atrair alguém na nossa vida, não é assim tão útil quando já temos alguém connosco e a atração pelo sexo oposto se mantêm muito ativa.

 

Imagino que já se tenha questionado porque é que algumas pessoas estão sempre na mira de muita gente. Porque é que algumas pessoas parece que funcionam como um íman de atração de atenções.

 

Já se perguntou porque que é que algumas pessoas são tão populares independentemente da sua aparência física?

Já se perguntou porque é que algumas pessoas estão constantemente nos olhares de outros?

Porque é que algumas pessoas são sexualmente atraentes?

 

A resposta está na flor de pessegueiro.

 

A flor de pêssego ou flor de pessegueiro é uma flor pequena e muito bonita que culturalmente na china é associada ao romance e daí surge o nome desta estrela.

 

Quando estamos sobre a influencia da flor de pessegueiro, uma energia resultante da carta BaZi (que é sempre um RAMO TERRESTRE) estamos perante um período de romance na nossa vida.

A Flor de Pessegueiro confere-nos vontade de romance, atração para o sexo oposto, carisma, boa aparência e sociabilidade.

 

 

O ponto de referencia para a atribuição do RAMO TERRESTRE que vai caracterizar a nossa ESTRELA FLOR DE PESSEGUEIRO é o RAMO TERRESTRE DO MESTRE DO DIA/PILAR DO ANO. Muito embora, em alguns textos e alguns mestres também considerem o Ramo Terrestre do Pilar do Dia.

 

 

 

Usar a estrela de pessegueiro para perceber a nossa capacidade de atração é um dos primeiros passos para conseguir aumentar a nossa facilidade em atrair o sexo oposto e consequentemente a nossa facilidade em entrar dentro de relacionamentos.

 

Esta estrela especial pode nascer connosco, ou seja, estar presente na carta BaZi natal, pode nunca aparecer ou pode chegar numa altura especifica da nossa vida, num pilar do destino.

 

Para saber qual é a Flor de Pessegueiro de cada pessoa individualmente é necessário já ter alguns conhecimentos de Feng Shui e BaZi. Ou antes, para saber como ela aparece é necessário ter estes conhecimentos. Poderão não saber nada de metafísica chinesa e mesmo assim aplicar esta técnica, só terão de seguir os passos e as tabelas que se seguem.  

 

Se quiserem aprofundar os estudos e os porquês é bom já saberem de memória as Combinações Triplas ou de Três Harmonias, algo que podem estudar no meu “Curso de BaZi Nível I – Como saber o seu PROPÓSITO” em https://b-learning.teachable.com/p/como-saber-o-seu-proposito.

 

Se quiserem memorizar a estrela de Flor de Pessegueiro sem ter de consultar uma tabela sigam o seguinte raciocínio:

O calculo desta estrela ou deste Ramos Terrestre está relacionado com os 5 elementos ou transformações "chineses":   Madeira, Fogo, Metal e Água (a terra não tem combinações Triplas).

 

 

  1. Memorizem: é a partir do RAMO TERRESTRE DO ANO  da carta BaZi que se obtêm.

  2. Saibam de memória quais os animais cardeais de cada elemento: Rato (água), Coelho (madeira), Cavalo (Fogo) e Galo (metal).

  3. Olhem para a vossa carta BaZi, mais precisamente o Ramo ou animal do Ano.

  4. Vejam a que combinação tripla pertence esse Ramo Terrestre do Ano. Poderá ser madeira, fogo, metal ou água.

  5. Voltem a rever o ciclo de produção dos elementos.