• Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • Facebook Basic Square

Wayne Dyer – O Poder de Manifestar

 

 

 

 

É verdade que há um enorme poder em manifestar o que queremos. Manifestar dá-nos foco, consistência e motivação.

 

Quando manifestamos estamos a imprimir a nossa energia em algo que já sentimos como nosso. Estamos a viver as emoções que queremos viver e por isso mesmo a libertar a nossa criatividade em tudo o que fazemos.

 

Wayne Dyer era um estudioso psicoterapeuta e um exemplo fantástico do que o poder da manifestação e de acreditar pode fazer por nós. 

 

“Eu irei ver a acontecer quando eu acreditar que vai acontecer” 

ou

"Eu vou ver se acreditar" - Wayne Dyer

 

Quando manifestamos estamos a colocar a nossa energia no que “sabemosque é a nossa verdade, é como se não houvesse outra hipótese de resultado final.

Falando do meu exemplo, aprendi a arte de manifestar aquilo que quero e o meu dia a dia é sentido com outra energia e outra motivação. Estou a trabalhar no meu novo livro e quando o faço, pratico a arte de manifestar em relação ao que quero que aconteça quando for lançado... isso dá-me mais inspiração no momento em que escrevo.

 

 

O Selo ou os Recursos

 

Wayne Dyer (WD) nasceu a 10 de Maio de 1940, é antes de mais um estudioso de psicologia e da psicoterapia. Esta capacidade é dada pela presença de muito Selo Próprio (ou Recurso Direto) e Selo Impróprio (ou Recurso Indireto) na carta BaZi. Pessoas este Deus muito elevado conseguem e querem estar horas infindas a analisar e estudar padrões. Tudo faz sentido quando se dedicam a saber os porquês dos acontecimentos. Wayne Dyer tem o Selo muito presente na carta BaZi, tanto por ser visível nos troncos como por estar presente numa combinação de Ramos, entre a Serpente 巳 e o Búfalo 丑.

 

 

 

Os comunicadores

 

As pessoas que gostam de comunicar o que aprendem têm de ter Deus do Alimento ou Lesar o Oficial na carta BaZi. WD não o tem muito presente nos 4 Pilares Natais mas a partir dos 24 anos de idade, e durante 25 anos, a sua vida foi energeticamente influenciada por essa vontade de comunicar. Se virem nos pilares do destino, WD tem a Cabra 未, a Madeira Yang 甲 e a Madeira Yin 乙 a aparecerem no seu percurso de vida. É também nesse período de tempo que muitas oportunidades chegam com as combinações de ramos: